JellyPages.com

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

The Grifter

Imagem do vídeo "The Grifter"

4chan é um dos sites/foruns mais visitados e frequentados da internet. Ele é muito completo e trata de diversos assuntos, alguns um tantos bizarros. Uma das lendas que saíram do 4chan foi o assustador vídeo “The Grifter”. The Grifter é um vídeo que foi mencionado pela primeira vez no fórum de imagens do /x/ (4Chan).
Dizem que quem assisti-lo passará por uma experiência de redenção da alma, mais aterrorizante do que qualquer coisa que se possa imaginar.
Como toda boa lenda da internet dizem que algumas pessoas que assistiram o vídeo foram encontrados mortas em suas próprias casas, com apenas uma coisa em comum: Uma estranha boneca, escondida em algum lugar de suas casas.
A seguir está a página deletada do 4chan que contém screenshots do vídeo The Grifter e alguns comentários de quem supostamente o teria assistido:



Página do fórum "4chan"


Tradução da página:

ARQUIVO /x/ No. 2411742
Assunto: The Grifter
As postagens nesse fórum alegam a existência de um vídeo tão perturbador que leva à aquele que assiste sensações de náuseas, pesadelos e até mesmo suicídio. Aqueles que disseram tê-lo assistido disseram que se sentiram “mudados”. Status da veracidade do vídeo: INCONCLUSIVA.

the_solipsist: Eu queria não ter assistido… merda … eu realmente me sinto perturbado; como se eu tivesse arruinado algo dentro da minha alma… nunca mais serei o mesmo… merda

Anônimo: Droga, alguém tem o link pra ver? Eu quero vê-lo já faz muito tempo mas não consigo encontrá-lo em lugar algum…Meus amigos que assistiram disseram nunca mais serem os mesmos.

the_solipsist: acredite em mim… você não vai querer ver isso… espero que não seja você vic… :(

Anônimo: vai se foder OP. Eu quase tinha me esquecido dessa merda. obrigado
acho que não vou dormir essa noite.

Anônimo: é um vídeo postado aqui em 2008… eu não sei exatamente o que é porque não tive bolas para assistí-lo. todos que assistiram reclamaram de terem pesadelos e não eram sequer capazes de descrevê-lo. a maioria das pessoas não queriam nem falar sobre isso. tinha no youtube originalmente, mas o tiraram bem rápido… vou ver se encontro um rs  dele.

Anônimo: bom, não era snuff ou qualquer coisa do tipo aparentemente é só um áudio visual esquisito com alguma coisa andando no fundo que criou essa sensação estranha… pessoas disseram ter ficado doentes, terem pesadelos… aparentemente algumas se mataram mas eu não sei se alguém pode me confirmar isso… de qualquer forma é muito estranho.

the_solipsist: eu prefiro não falar sobre isso. só me deixe dizer que foram os piores 2 mins da minha vida… eu preferia bater uma pra 3 guys 1 hammer10000 vezes antes de ver essa merda de novo… PIOR. MINDFUCK. DE TODOS.

Anônimo: Não, esse não é o certo. O que eu vi ano passado é difícil de descrever; tem esse cara ao fundo durante todo o tempo (aparentemente ele é o “Grifter”) e tem um monte de merda acontecendo na frente… Tipo uma pia cheia de larvas ou algo assim, e a pintura nas paredes estava literalmente derretendo/se soltando e caíndo. A coisa toda me lembrou o filme Begotten mas em DMT e x 1000… realmente uma cena de pesadelo. Muito real. Em cores, mas super escuro e granuloso… TOTALMENTE FODIDO. O resto eu não consigo lembrar. Eu não quero.

Anônimo: MERDA por que você teve que me lembrar?? porra você não se lembra da cena onde ele segura um cachorro que chora que nem um bebê humano? e ele fica só segurando pela nuca no alto o tempo todo? MERDA… merda de combustível pra pesadelo :( :( sério, aquele vídeo mudou a minha vida.

O fato é que ninguém sabe quem fez esse filme e o que aconteceu com Original de 2 minutos. Quem analisou o 1 minuto restante diz que ele é um conjunto muito bem estruturado de figuras que assustam o pensamento humano interligados a sons de baixa frequência que tornam tudo ainda mais perturbador (na minha opinião, o vídeo está mais para nojento do que para perturbador, mas isso vai depender da opinião de cada um).

Aqui está o vídeo com um minuto, assista-o por sua própria conta e risco e tire suas conclusões.


~Ana

domingo, 22 de dezembro de 2013

Exorcismos

Júlia 
Imagem ilustrativa


É muito raro que episódios de possessão sejam descritos por cientistas, já que normalmente são encarados como resultado de problemas mentais ou simples fraudes. No entanto, em 2008, o psiquiatra Richard E. Gallagher, professor da Faculdade de Medicina de Nova York, documentou o caso de uma paciente apelidada de “Julia”, a qual o médico acreditava estar possuída pelo demônio.

A jovem, conhecida como Julia, tinha sido uma satanista proeminente, parecia ter alguns poderes e habilidades ocultas e psíquicas. Ela concordou em ter sua história publicada, desde que seu nome verdadeiro não fosse revelado e todos os detalhes não fossem mencionados.
Uma das coisas que torna este caso particularmente único, é a qualificação do pesquisador. Richard E. Gallagher, professor Associado de Psiquiatria Clínica da New York Medical College e graduado da Universidade de Princeton. E, estas são apenas algumas de suas credenciais.

Julia, uma mulher caucasiana, um pouco madura, residente nos Estados Unidos, havia consultado-se previamente com o clero local e foi encaminhada a um padre para obter ajuda. Desde o início, Julia estava convencida de que ela estava sendo atacada por um demônio ou o próprio Satanás. Gallagher foi levado para emitir um parecer psiquiátrico e médico.

Criada como católica, Julia já não praticava sua fé, mas afirmou que ela sentiu que talvez fosse necessário o rito católico de exorcismo. Ela era uma mulher muito inteligente e foi consistentemente lógica ao longo de sua provação. Gallagher havia determinado que ela estava "em nenhum caminho psicótico".

Na presença de testemunhas, ela iria entrar em um transe que foi quase sempre acompanhado por algum tipo de fenômeno. Ela fez ameaças, obscenidades, insultos e até mesmo frases como: "Me deixa, seu padre imbecil", "Ela é nossa" e "Deixe-a sozinha".

A voz variou de alta frequência para o masculino, mas a maior parte dos comentários de Julia mostravam um profundo desprezo por tudo o que era sagrado ou religioso. Quando ela despertou do transe, afirmou não se lembrar de nada do que havia dito.

Como o caso era tão complexo, uma equipe foi montada para ajudar. Durante telefonemas para organizar o grupo que iria se reunir, as mesmas vozes que ela havia feito durante o transe interrompeu as linhas telefônicas. Novamente, essas vozes estavam dizendo-lhes "Deixe ela em paz", "Ela é nossa" e "Saia de perto dela.

Mesmo quando ela não estava em transe, objetos caiam das prateleiras e ela descrevia acontecimentos que ela não tinha como saber das vidas de pessoas próximas. Muitas vezes, ela revelava detalhes sobre parentes, mortes, doenças e outros detalhes pessoais sobre os membros da equipe, alguns dos quais ela nunca tinha encontrado antes. Ela ainda descreveu a decoração da casa de alguns membros da equipe.

Embora o exorcismo tivera começado em um dia quente, a sala rapidamente tornou-se fria. Como Julia começou a fazer ruídos estranhos e falar, alguns dos membros começaram a suar profundamente. Em seguida, um calor insuportável dentro do quarto foi sentido por todos os participantes.

Na primeira tentativa, ela entrou em um transe tranquilo, mas depois as invocações e orações continuaram por um tempo. Várias vozes sons começaram a sair de Julia. Ela fez sons de animais, rosnava alto e falou em várias línguas estrangeiras, incluindo latim e espanhol.

Ela também exibiu uma força tremenda. Em certo ponto, cinco pessoas estavam lutando para segurá-la. Por cerca de meia hora, Julia levitou cerca de seis centímetros no ar. Durante as duas cerimônias realizadas, ela revelou também dados ainda mais alarmantes sobre os membros da equipe e suas famílias.

Ela também mostrou reações diferente quando lhe jogaram água comum e água benta. Quando jogaram água comum sobre ela, ela não mostrou nenhuma reação. Mas, quando a água santa foi usada, Julia gritava de dor.

Um dos fatos mais preocupantes sobre este caso é que, embora os ritos de exorcismo parecessem ajudar Julia, a possessão demoníaca permaneceu sem solução no momento em que a documentação foi liberada. O único conforto é que quando Julia não estava sob o transe, ela era completamente normal e não sofria de qualquer doença mental. Ela nunca manteve memórias das cerimônias de exorcismo.


Roland Doe 


O exorcismo de Robbie Mannheim ou Roland Doe de 13 anos de idade, foi a inspiração para o clássico filme O Exorcista. O acontecimento real ocorreu em 1949. Robbie estava supostamente possuído depois de utilizar um tabuleiro Ouija durante os meses após a morte da tia. Após uma série de acontecimentos inexplicáveis e supostamente sobrenaturais, a família de Robbie perguntou ao reverendo Luther Miles Schulze para observar a criança.

Durante o período de uma noite, Schulze testemunhou a cama da criança vibrar, viu uma poltrona se virar ao seu lado e ouviu sons arranhando as paredes do quarto. Ele encaminhou o caso ao padre Edward Hughes, que realizou um exorcismo em Robbie. Durante o exorcismo, Robbie puxou uma mola da cama e esfaqueou o padre com ela. Hughes precisou de mais de 100 pontos para curar a ferida. Após um período de um pouco de descanso, o menino passou por um segundo exorcismo em St. Louis, que durou seis semanas. De acordo com testemunhas, a cama balançou e objetos foram atirados no quarto. Depois o jovem Robbie saiu ileso da situação e passou a ter uma vida relativamente normal, casando, tendo filhos, e se tornando avô.

Anna Ecklund

imagem ilustrativa

O livro Begone Satan escrito pelo reverendo e escritor alemão Carl Vogl, discute a posse de Anna Ecklund na virada do século 20. Ecklund nasceu em Iowa em 1882 e foi criada como católica. Os sintomas de possessão começou a aparecer quando Ecklund desenvolveu uma repulsa por objetos sagrados, se recusando entrar na igreja, e começou a falar sobre atos sexuais indecentes na idade de 14 anos. Ela foi enviada para ficar com sua tia Mina, uma mulher suspeita de ser bruxa. Muitos acreditavam que a possessão  se avançou em Ecklund porque sua tia Mina temperava sua comida com certas ervas. O Padre Teófilo Riesinger, um monge capuchinho de Wisconsin, administrou o primeiro exorcismo em Anna em 1912. No entanto, Ecklund foi possuída novamente em 1928, quase duas décadas após o primeiro exorcismo.

E mais uma vez o Padre Teófilo realizou o ritual, usando um convento próximo da propriedade de freiras franciscanas. Ecklund recusou o alimento abençoado oferecido a ela e assobiou como um gato. O exorcismo durou 23 dias, a menina era tão forte que teve de ser contida por seis freiras. Durante o exorcismo ela falou sem mover os lábios, urinou constantemente, insultou e provocou as freiras falando de suas vidas pessoais, e previu (incorretamente) que um dos sacerdotes presentes morreria em um acidente de carro. O exorcismo foi um sucesso e na manhã de 23 de dezembro de 1928, a possessão de Anna Ecklund finalmente cessou.

Anneliese Michel


Michel é considerada a verdadera Emily Rose. Vindos de Klingenberg, Alemanha, a família de Michel era obsessiva, altamente dedicada e extremamente católica. Era a década de 1960, e enquanto muitos dos amigos de Anneliese estavam bebendo e se divertindo, ela estava dormindo no chão frio de pedra como penitência para pagar os pecados de sua mãe (Anna Michel tinha dado à luz uma filha ilegítima em 1950).

Na idade de 17 anos, Anneliese sofria de convulsões e embora diagnosticado com epilepsia, alguns de seus sintomas não podiam ser explicados, como as alucinações auditivas que ela  experimentava enquanto orava. Essas alucinações diziam que ela era “maldita” e que iria “apodrecer no inferno”. Em 1973, ela estava sofrendo de depressão grave e, embora tenha solicitado o exorcismo para o padre local que por duas vezes negou seu pedido.

As coisas começaram a piorar rapidamente, e Anneliese iria realizar 600 genuflexões em apenas um dia, dobrando compulsivamente os joelhos, resultando na ruptura dos  ligamentos. Ela latiu como um cão por dois dias, comeu aranhas, bebeu sua própria urina e comeu a cabeça de um pássaro morto. Anneliese mostrava sinais claros de esquizofrenia, mas ela e sua família se recusou a intervenção médica. Em vez disso, em 1975, Anneliese solicitado outro exorcismo e o bispo de Würzburg aceitou seu pedido.

Um padre local logo sugeriu que Anneliese estava possuída por seis espíritos demoníacos, incluindo Lúcifer, Judas Iscariotes, Nero, Caim Adolf Hitler e Fleischmann. Ela foi submetida a 67 rituais de exorcismo ao longo de nove meses e acabou morrendo de fome em 1976, em uma tentativa desesperada de se libertar das garras de Satanás. Suas últimas palavras foram: “Mãe, estou com medo“.

Os pais de Anneliese foram levados a julgamento pelo assassinato de sua filha e, junto com os dois sacerdotes rurais que realizaram o exorcismo foram considerados culpados de homicídio por negligência. Todos os quatro foram condenados apenas com seis meses de prisão e três anos de liberdade condicional. Sua mãe declarou que não se arrepende de seus atos e acreditava que sua filha teve que ser exorcizada, pois ela estava “tendo estigmas e que era um sinal de Deus“. Ela também declarou que “Anneliese  morreu para salvar outra alma perdida, para expirar seus pecados“.

adm. Karen 

domingo, 8 de dezembro de 2013

O mistério da rádio russa UVB-76

A UVB-76 é uma estação de rádio de ondas curtas, que transmite na frequência 4.625 kHz. Ela ficou conhecida entre os ouvintes de rádio como The Buzzer. Ela possui um pequeno e monótono sinal, repetindo-se a uma taxa aproximada de 25 tons por minuto, durante 24 horas por dia.

A estação tem sido observada desde 1982, e em raras ocasiões, o sinal de alarme é interrompido e uma transmissão de voz em russo ocorre .Ninguém sabe o que as mensagens em russo querem dizer, nem porque ela emite apitos e números há tantos anos, desde o tempo da União Soviética. Claro que com o tempo, mais e mais pessoas se viram obcecados em desvendar o mistério dessa radio russa de onda curtas, no entanto, o verdadeiro objetivo desta estação ainda é desconhecido.

A estação transmite um som vibrante, que dura 0,8 segundo, pausando por 1-1,3 segundos, e repetindo-se 21 á 34 vezes por minuto. Um minuto antes de cada hora, o tom de repetição é substituído por um tom contínuo, que continua por um minuto até que o tom de repetição volte a tocar. Sabe-se que entre as 07:00 e 07:50, a estação transmite com baixo consumo de energia. Provavelmente  é quando a manutenção do transmissor ocorre. O som gerado pela estação, lembra um chiado igual ao de rádio acompanhado de um rápido barulho de um navio.

Após o período de duas décadas onde os ouvintes de ondas curtas apenas acompanhavam a radio, começaram a aparecer os fanzines, os primeiros grupos de trocas de informações sobre a radio. Quando a internet surgiu com força total e sua característica aglutinante de pessoas do mundo todo em torno de temas comuns, a UVB-76 ganhou destaque. Surgiram vários grupos dedicados a estudar o intrigante mistério.

Após um longo tempo de pesquisa, alguns grupos de investigação amadora da UVB-76 descobriram que o sinal estava sendo emitido de  um gorodok voyenni (pequena cidade militar) perto da aldeia de Povarovo (fala-se povarôvo) e, muito raramente, talvez uma vez a cada poucas semanas, a monotonia era quebrada por uma voz masculina recitando breves sequências de números e palavras, muitas vezes sequências de nomes russos: “Anna, Nikolai, Ivan, Tatyana, Roman…”

Foi assim até o fatídico dia  5 de junho de 2010, quando subitamente, o zumbido cessou. Não houve informes, nem explicações. Só o silêncio.

No dia seguinte, a transmissão voltou como se nada tivesse acontecido. Ao longo dos meses de junho e julho, a  rádio UVB-76 se comportou mais ou menos como sempre. Houve algumas perturbações-incluindo breves fragmentos de que soava como código Morse, mas nada dramático. Em meados de agosto, o zumbido parou novamente. Ele voltou, parou de novo, e então recomeçou.

Em seguida, no dia 25 de agosto, às 10:13, a UVB-76 parecia bichada. Primeiro houve silêncio, depois de uma série de golpes e ruídos estranhos, que espantou os ouvintes, pois o som vinha de uma sala. Só então eles perceberam que a campainha não era um som automático transmitido, mas um dispositivo que gerava o ruído “ao vivo” numa sala de transmissão. E nesse dia era como se alguém estivesse naquela sala.

Na primeira semana de setembro, a transmissão foi interrompida com freqüência, geralmente com o que parecia ser trechos gravados da “Dança dos Pequenos Cisnes” da peça musical de  Tchaikovsky “O lago dos cisnes”.

Na noite de 7 de setembro, algo mais dramático:  Às 08:48, horário de Moscou, uma voz masculina emitido um novo sinal disse:
-”Mikhail Dmitri Zhenya Boris”
Isso pareceu indicar que agora a estação estava mudando de nome para MDZhB. Isto foi seguido por uma sequencia de mensagens nebulosas típicas da UVB-76:
- “04 DRENDOUT 979″-  seguido por um período de  séries de números, e então “TRENERSKIY e ainda mais números.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Novos conteúdos

Olá caros leitores, aqui é a ADM. Karen. Espero que estejam gostando dos conteúdos aqui postados (peço perdão por postar tão pouco [me falta tempo] ).

Enfim, estou aqui para dizer a vocês que FINALMENTE teremos novos conteúdos. Mas não sairemos do conteúdo normal. :)
Pode demorar um pouco, mas terá um ótimo resultado.

Bom, espero que vocês curtam o novo conteúdo.

Queria também agradecer vocês por continuarem visitando nosso blog, se não fosse por vocês não teríamos esse total de visualizações. Oque agrada é ver que não recebemos visitas apenas do Brasil, mas também de outros países. Muito obrigada á todos vocês :D

É isso.  :)  Beijo ^-^


terça-feira, 29 de outubro de 2013

Creepypasta: O Demônio da Culpa

O som crocante em meus molares interferia em meus pensamentos. Parei de mastigar. "Seria ótimo poder olhar lá fora hoje, o sol parece estar tão brilhante", pensei. Voltei a mastigar. O gosto doce dos cereais parecia amargo. O verso da caixa dizia que eu ainda podia comer, mas meu estômago dizia que ela estava errada. Repousei a colher no canto do prato. Uma solitária lágrima se misturou ao leite. Parei de mastigar. Se ele ao menos falasse comigo, pensei. Talvez se eu abrir apenas um pedaço da cortina ele não fique tão bravo como de costume. Da última vez ele quebrou minha perna esquerda. Ainda dói, tenho medo que atrofie. Não posso correr esse risco. Desisto da ideia. Volto a mastigar. Devo apreciar esse gosto amargo, afinal é a última caixa de cereal. Após esta, me restará apenas a água da torneira. Seu olhar é tão sombrio e aterrorizador. Num esforço mais psicológico que físico eu tento erguer a cabeça. Eu já tinha esquecido os detalhes do seu rosto. Bem ali na minha frente estava ele, com uma fina camada de pele segurando a cabeça na frente do pescoço. Sua cabeça retorcida apontava os olhos diretamente para mim. Suas mãos se mantinham fixas a mesa como se aguardasse que eu terminasse meu café da manhã para me seguir o resto do dia.
"Pelo amor de Deus, por favor. Eu estou implorando. Me deixe sair. Eu não tive a intenção. Eu não te ajudei porque tive medo. Se eu parasse o carro, ia ser espancado! Por favor..."
Mais lágrimas agora fazem companhia à anteriormente solitária que havia caído em meu prato. Aquele menino que havia atropelado há duas semanas, semi-degolado a minha frente... não disse uma palavra. Apenas continuou me encarando.



-Ana Oze                                                                 Fonte: Dossiê do Felipe

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Não olhe para trás

Meu nome é Felipe, tenho 16 anos e gravo vídeos para postar em meu blog. Recebo varias sugestões de locais para gravar, mas recentemente o sobrenatural tem me fascinado. Resolvi gravar em um hospital abandonado que fica aqui perto de casa, era velho e creio que ninguém me incomodará la.
Cheguei agora no velho hospital, ele fede a mofo, esse lugar me causa arrepios. Fui verificando e gravando os leitos e alas do lugar até que um quarto me chamou a atenção. Era um quarto aparentando ser melhor do que o resto do hospital.Fui mostrando cada parte do quarto, quando me deparo com uma algo escrito na parede, parecia sangue, estava escrito: "Melhor obedecer",fiquei um pouco assustado, mas logo pensei que deveria ter sido coisa dos adolescentes que vem aqui para usarem drogas ás vezes. Achei uma ficha de uma paciente de 1919 , seu nome era Maria, tinha 17 anos e estava com uma doença não diagnosticada, mas logo embaixo estava escrito que a paciente foi dada como morta . Larguei a ficha e parei de gravar, já que o lugar não passava de um lugar para alguns babacas se drogarem. Quando estava descendo as escadas para a saída, ouvi um grito, parecia vir do quarto que eu tinha acabado de sair. Corri de volta ate la,com o pensamento de ser algum engraçadinho querendo me assustar.Para meu espanto, me deparei com uma silhueta de uma mulher, cabelos negros, pele branca e estava nua.Chamei-a, perguntando se estava bem e se precisava de ajuda, ela então se virou e eu finalmente pude ver seu rosto, lindo como se fosse feito por anjos, olhos violetas que brilhavam como as estrelas e uma boca rosada.Fui chegando perto, mas ela apenas sorriu e disse " não olhe para trás", e começou a contorcer-se, seus lindos olhos violetas deram lugar a grandes olhos negros, sua boca rosada logo criou dentes afiados e quando me dei conta, a criatura não tocava os pés no chão. Corri o mais rápido que pude e consegui chegar em casa. Agora, enquanto posto o vídeo e escrevo esse texto, lembrei da mensagem na parede, "melhor obedecer",acho que é um conselho. Eu sei que ela está aqui, atrás de mim me observando, mas eu estarei a salvo enquanto não olhar para trás.



( PS: Essa creepypasta foi totalmente criada pela ADM Karen.)

-Ana Oze

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Minha mãe me disse...

...para nunca abrir a porta do porão, mas eu queria ver o que fazia aquele barulho engraçado lá embaixo. Parecia o som de um filhote de cachorrinho e eu sempre quis ter um bichinho de estimação. Então eu a desobedeci e abri a porta do porão e desci as escadas. Eu só queria brincar um pouco com o cachorrinho.
Eu não vi o cachorrinho, e mamãe me puxou pelo braço. Ela gritou comigo para que nunca, nunca mesmo tentasse ir ao porão de novo. Minha mãe nunca tinha gritado comigo, então eu fiquei com muito medo e chorei, aí ela disse "filho, desculpa" aí me deu um biscoito. Era de chocolate e estava muito gostoso. Eu fiquei muito feliz e eu fui pro meu quarto, por isso eu não perguntei pra ela porque aquele menino estava fazendo um barulho de cachorrinho triste, e porque ele não tinha pés ou mãos.


 O relato acima foi dado por um garoto de oito anos (cujo nome foi mantido em anonimato para sua segurança) à equipe de psicólogos, após ter feito a mesma confissão para uma professora de seu colégio, que assustada, acionou a polícia. Os policias foram até a casa do menino, sob os olhares espantados dos pais, porém não encontraram nada, nem mesmo no porão. O relato da criança obviamente não pôde ser usado como prova e o caso foi arquivado.




~Ana Oze                                                                      Fonte: Dossiê do Felipe

sábado, 10 de agosto de 2013

Espelhos

Entre todos os depoimentos, existe um no mínimo sinistro, que fala sobre Espelhos. O jovem ou a jovem de nome em forma de sigla S.M. relata o seu terrível caso:

S.M.
Não posso mais guardar isso comigo. Já tentei falar para outras pessoas mas elas acham que estou ficando louco. Tempo atrás, durante um noite chuvosa, estava em casa, a luz de velas, a energia havia sido cortada devido a forte tempestade e a luz que clareava parte do meu quarto vinha dos trovões que lá fora cruzavam o céu. Sempre morei sozinha, nunca tive problema com isso…. até aquela noite.
Não sei o porquê, ou quem são, ou o que são mas eles apareceram em meio aos barulhos dos relâmpagos. Minha casa era coberta de espelhos, sempre gostei deles, talvez seja um pouco narcisista, mas gostava de ficar sempre frente ao espelho, observando minha própria imagem. E a minha imagem sempre me agradava, exceto naquela noite.
Era umas duas horas da manhã quando acordei com sede. Levantei e fui rumo a cozinha, atravessando o corredor. Passei pelo espelho e tive a impressão de não ter visto minha imagem. Voltei. Ela estava lá. Percebi que tinha uma marca vermelha no meu rosto e me aproximei do espelho para ver com maior facilidade. E vi! Mas não eu, quanto mais próximo do espelho, mais a minha imagem mudava e uma criatura deformada tomava o lugar. Era algo surreal. Corri para o quarto. Deitei, me escondi embaixo das cobertas. Nesse instante lembrei que o meu quarto estava cheio de espelhos. Fiquei atormentada e sustentei o dilema entre olhar ou não, até o dia clarear.
No outro dia, juntei todos os espelhos que encontrei e joguei no lixo. Passei um dia daqueles no trabalho por não ter dormido a noite. Cheguei em casa e não pensei duas vezes, fui direto para cama. No outro dia, quando fui pentear o cabelo, notei que não tinha mais espelhos na casa, também pudera, joguei todos no lixo. Mas eu precisava de um espelho agora. Lembrei que tinha um de mão guardado na caixa de bugigangas, que estava na dispensa. Peguei a caixa, abri e procurei o espelho. Quando achei, vi que tinha algo escrito nele, como se estivesse sido riscado pelo lado de dentro. Comecei a ler e a mensagem me atormenta até hoje. Estava escrito: “”Por favor traga os espelhos de volta, nós gostamos de te ver dormir.”

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Disney Subliminar

Achei alguns vídeos interessantes no youtube e irei postá-los aqui para mostrar a verdade que a Disney esconde.

Parte 1:


Parte 2: o segundo vídeo não consegui disponibilizar para colocá-lo no blog, clique aqui para vê-lo.


Parte 3 : 

Parte 4 : 


Parte 5 :



Encontrei um último vídeo também sobre Gravity Falls, explicando mais sobre os símbolos presentes no episódio. Clique aqui para ver o vídeo.


Adm~Karen


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Nobuo's Workshop

Antes de começar, eu devo dizer que essa é uma experiência real. Esse site realmente existe, e eu queria não ter encontrado nada do que está lá. Deixarei o link dele aqui e aviso que é de sua conta e risco acessá-lo. Eu avisei...
http://drnobuo.angelfire.com/index.html

Era uma noite de sexta feira, e eu estava finalmente livre de todas minhas aulas da universidade. Pensei em ficar acordado até tarde e traduzir algumas músicas de Yasuyuki Okamura. Estava procurando por uma cópia da letra de "Achi-Chi-Chi", já que muitos sites de letras de músicas em japonês colocam as letras em arquivos flash para que ninguém copie, devido a restrições de copyright japonesas. Mas eu já estava acostumado com isso.
Depois de pesquisar "ア・チ・チ・チ 岡村靖幸 歌詞" e de revirar várias páginas, achei um site que tinha o primeiro verso da música em sua descrição que aparece no Google. Animado, cliquei no link, encontrando uma pequena lista de datas e a foto de algumas garotas em aula.O japonês da página era bem formal.
2012 / 1 / 11: O site está pronto. 2012 / 1 / 12: O código está completo. Agora, continuarei fazendo músicas. 2013 / 1 / 1: É um novo ano. Me lembra de "É uma nova manhã" daquela música de Yasuyuki Okamura, "Achi-Chi-Chi". Eu odeio essa música. Ha ha ha.
A primeira coisa que pensei foi "Bem, esse cara parece ser um grande babaca". Ainda assim, decidi tentar traduzir o restante da página.
2013 / 1 / 2 Eu postei duas músicas. 2013 / 1/ 3 Hanako-chan Hanako-chan Hanako-chan Hanako-chan Hanako-chan Hanako-chan Hanako-chan Hanako-chan Hanako-chan".
Isso realmente era tudo que dizia na postagem de março. O texto abaixo da foto das garotas dizia "Hanako-chan é a terceira à esquerda". Eu devo admitir que estava um pouco preocupado nesse ponto, mas já que não haviam mais que 5 páginas no site, achei que seria uma boa idéia dar uma olhada nele.
Na homepage, vi que o nome do site era "Nobuo's Workshop". Na direita estava um desenho de um sujeito de óculos, aparentemente feliz. Na esquerda, um texto em japonês e em inglês. O texto em inglês dizia:
essa é a página pessoal de nobuo kiriyama. eu gosto de desenhar, fazer música e estudar genética. eu atualizo esse site no dia primeiro de cada mês. por favor, tenha cuidado.
Espera aí, "tenha cuidado"? No começo achei que fosse um erro da tradução, mas não, o mesmo estava no texto em japonês. Eu olhei a página "Guestbook", mas era apenas um guestbook normal com o texto "Eu estou ansioso para que você me mande uma mensagem". As outras opções eram "Memória" ou "Música", ambos escritos em katakana e com a palavra em inglês correspondente. Decidi ver "Memória".Dessa vez, havia a foto de uma jovem garota japonesa encostada numa parede, com o texto "Minha namorada, Inoue Hanako-chan". Essa página continha bastante texto, então me preparei para traduzir.
No meu último ano no colégio, Inoue Hanako-chan estava na minha sala de aula. Ela era adorável. Muito educada, muito fofa, muito gentil. Eu rapidamente fiz dela a minha namorada.
Eu constantemente tirava fotos dela. Eu tenho uma grande quantidade dessas fotos... Hanako-chan na escola, Hanako-chan no shopping, Hanako-chan dormindo... Ela sempre sorria. Era maravilhoso.
Um dia, Hanako-chan parou de sorrir.
Eu ouvi dizer que seus pais haviam se divorciado. Muitos rumores circulavam. Hanako-chan era minha namorada, então decidi mostrar meu apoio.
Eu adorava desenhar monstros. Monstros com membros deformados... monstros com bocas escancaradas e sangrentas... Eu desenhei meus melhors monstros para ela. Todo dia, eu colocava um deles em seu armário. Ela realmente gostava deles! Hanako-chan gritava de alegria quando ela abria os desenhos! Eu fiquei bastante feliz... Hanako-chan gostava de monstros tanto quanto eu. Todo dia, eu desenhava cada vez mais monstros. Todo dia, Hanako-chan gritava a plenos pulmões de tanta felicidade. Às vezes, ela até chorava de tão contente.
De repente, Hanako-chan parou de ir pra escola.
Eu fiquei muito preocupado. O semestre estava quase acabando. Será que o divórcio dos pais de Hanako-chan tinha sido tão grave? Eu decidi fazer um presente. Baseado no monstro que a fez chorar lágrimas de alegria. O monstro era um rato amarelo, grande e inchado. Esfolado, com a camada de gordura podre caindo de dentro dele. Eu fiquei animado com a idéia de dar vida a ele.
Eu comprei um rato de uma pet shop. Levou um fim de semana inteiro, mas eu consegui esculpir o rato na cabana do jardim. Quando estava pronto, enrolei-o em papel de seda e coloquei em uma caixa de presente. Coloquei a caixa em sua varanda.
Depois disso, eu tive que ir para a escola, então não pude ver sua reação. Acredito, no entanto, que ela adorou.
Então, Hanako-chan se mudou para outra cidade. Ouvi um rumor de que ela estava tentando fugir de alguém que a perseguia. Não sei quem é esse cara, mas eu vou matá-lo!
Eu desisti da minha busca por Hanako-chan. Eu ainda a amo, então eu criei esse website. Hanako-chan, você pode ver isso? Você gosta da minha música? É o único meio de mostrar como eu me sinto por dentro.
Hanako-chan, volte para mim.
Eu manterei Hanako-chan segura desse perseguidor.
Quando eu terminei de traduzir essa página, meu estômago estava revirando. Será que Hanako era mesmo a namorada desse cara? Por que ele postaria isso para que todo mundo visse? Onde diabos ele está agora? Pensei um pouco em tudo que eu tinha visto nesse site até agora, e cada parte de meu bom senso gritava para que eu parasse. Mas eu ainda tinha algumas perguntas.
Eu fui para a última página, "Música". Haviam três faixas disponíveis, e o texto acima delas dizia:
Eu não gosto mais de nenhum tipo de música. Música não combina mais com o que eu sinto. Eu decidi fazer remixes de faixas felizes. Acho que esses remixes combinam com meus pensamentos.Ouça por sua própria conta e risco. Eu não fiz nada disso para você.
Ao lado estava uma foto de uma garota sorrindo para a câmera, e abaixo estava escrito "Hanako-chan", repetido várias vezes.
Eu deveria ter parado aqui. Mas eu decidi ouvir a primeira música, "Abraço". Eu pulei para trás, tamanho foi meu susto. Era algo extremamente alto, e não era exatamente noise music, mas havia o som de vários zumbidos, algo sendo triturado, agitado e o que poderiam ser sinais de rádio. Ouvi toda aquela coisa tentando entender o que diabos era aquilo, e conforme o ruído diminuía de volume, ouvi alguns momentos de uma música em velocidade reduzida ao fundo.
A segunda faixa era "Nascido para falhar". Havia o som de algo sendo arranhado e de assovios por sobre o som de uma orquestra revertida. Não pude ouvir mais que os primeiros segundos.
A última música se chamava apenas "Go away", e era também a mais curta. Os únicos ruídos que eu pude identificar eram o de algo sendo sugado pelo ralo enquanto moedas tintilavam. Antes que eu pudesse analisar algo mais, o volume abaixou, depois voltou com tudo no mais alto volume possível. Os sons de algo sendo arranhado e de metais caindo queimaram minhas orelhas. Com um ganido, tirei os fones de ouvido, tomando cuidado para não acordar ninguém em casa. A música acabou pouco depois disso.
Eu senti o começo de uma bela dor de cabeça, e também me senti doente. Eu não tinha certeza do que meu corpo estava tentando fazer. Saí do site e conversei com alguns amigos antes de ir dormir, mas por pura curiosidade, decidi procurar pelo site novamente para ver se era mesmo real. Infelizmente, era real sim, e até o momento em que escrevi isso, o site continuava no ar. Até pensei em escrever algo no guestbook, mas não sei se quero que Nobuo saiba que eu existo.
Não tenho certeza do que pensar. Eu não tenho ideia de quem são Nobuo Kiriyama e Hanako Inoue, mas pela segurança de Hanako, espero que ela esteja bem longe dele. A única coisa de que eu tenho certeza a respeito disso tudo... é que Nobuo atualiza seu site no começo de cada mês. Apenas o tempo dirá o que ele planeja para o mês que vem.
-Ana Oze

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O Simbolismo Illuminati em Ke$ha "Die Young"

Oii, eu voltei da viagem e agora vamos voltar á nossa rotina normal...

O post de hoje é sobre a cantora Ke$ha e seu vídeo clipe "Die Young". Em momento algum quero desrespeitar os fãs da cantora,apenas irei postar os fatos visíveis nesse clipe.

O vídeo acontece em um lugar no México, onde Ke$ha e um bando de prostitutas (desculpe-me, "seguidores da seita") chegam a uma cabana. Nós rapidamente percebemos que o grupo que chegou ali literalmente adora a morte.



 Quando a porta do carro se abre, aparecem flashes de um símbolo de Crânio
 e Ossos, representando o culto da morte que emana desse carro. 


  É a palavra "mau" que está escrita na lateral do carro? 


 O carro é, de fato, um carro funerário - esses carros grandes e pretos usados ​​para transportar pessoas mortas. Então, sim, há definitivamente uma adoração à morte acontecendo aqui. 




 Quando o carro funerário é aberto, podemos ver Ke$ha com um véu preto, posando como se ela fosse uma espécie de estátua religiosa sexual. Ela é, então, transportada nos ombros de seu bando de "paquitos", como em culturas onde as pessoas carregam estátuas da Virgem Maria nas ruas.



 Ke$ha usando um anel de "olho que tudo vê", escondendo um olho. Para ter a certeza de que você entenderá para quem ela está trabalhando. 



Cruzes invertidas (um símbolo da Igreja de Satanás) piscam cerca de cinco mil vezes durante

 o vídeo. Eles estão trabalhando muito duro para fazer essa "porcaria" satânica uma moda.


Em outra cena, Ke$ha e sua turma jogam cartas de tarô (para determinar quem é o 

cordeiro sacrificial da noite?). Ke$ha tira a carta "Diabo" e faz todos caírem na 

gargalhada. Tanta diversão você pode obter com os símbolos satânicos!




Olhando para a forma como Ke$ha e sua gangue age, a única palavra que me vem à mente para descrevê-los é "retardados". Qual é a primeira coisa que fazem quando entram na cabana que eles levaram tanto tempo para alcançar? Eles acabam com ela. Eu percebo então que destruir as coisas é legal, coisa que estrela do rock faz, mas até mesmo os astros do rock bêbados sabem destruir um lugar no momento em que eles estão saindo, não quando estão chegando e quando realmente precisam de uma instalação. 


"Este lugar é muito agradável. Vamos destruí-lo e depois fazer 
sexo sobre os móveis quebrados. Sim, nós somos idiotas".

Após destruir o lugar sem pensar, há uma coisa a fazer: dançar uma música pop genérica sem pensar. É claro, a dança rapidamente se transforma em uma orgia, tudo isso acontece com um monte de símbolos ocultos por todos os lados.

 Ke$ha senta num trono da "orgia", sob um pentagrama. Embora este símbolo não esteja diretamente associado

com o satanismo, ele é usado em rituais de ocultismo, insinuando

 que há um aspecto de Magia Sexual  por trás de tudo isso. 



Enquanto isso está acontecendo, Ke$ha faz o sinal do um olho, uma forma de

 dizer que esse culto que adora o sexo e a morte é cheio de idiotas influenciáveis

 ​​(representando as massas) é patrocinado pela indústria Illuminati.



O vídeo também está, aparentemente, também patrocinado pela turma do novo Windows 
Phone. Faça como Ke$ha e compre um agora! Ela, então, envia uma 
mensagem  de texto para "Animais", que é o nome dado aos fãs de Ke$ha.
 Animais. Quase tão lisonjeiro quanto Little Monsters.


No caso de todas essas coisas que estão acontecendo na tela não forem suficientes para fazer vocês entenderem,  jovens espectadores, que sexo está acontecendo lá, cenas de lobos fazendo isso podem acender
  uma lâmpada sobre suas cabeças. Além disso, será uma maneira de dar um "olá" para a bestialidade - um dos "prazeres culposos" da elite Illuminati doentil?

A orgia acontece até a polícia chegar e começar a atirar. Quando isso acontece, Ke$ha anda decididamente em direção aos policiais armados. 


 Mesmo se você for burro o suficiente para sofrer uma lavagem cerebral de propaganda
 Illuminati (a ponto de ter um símbolo dos Illuminati no seu traseiro), você não está isento 
de opressão da polícia. Você pode estar fazendo o que a elite quer que você faça,
 mas isso não significa que você é parte dela.


 Para ter a certeza de que você entenderá quem está patrocinando este vídeo.

Visto que a canção é chamada "Die Young" (Morrer Jovem), somos levados a pensar que Ke$ha é baleada e morta pela polícia. "Die Young" é, portanto, mais um vídeo que mostra a opressão do estado policial e da violência como normal, até mesmo legal. A moral da história? Mesmo que você tenha sofrido completamente lavagem cerebral pela propaganda Illuminati e tenha vivido sua vida de acordo com a cultura degradada e promovida pelos meios de comunicação de massa, você ainda é um peão descartável de acordo com a elite. Longe de serem "iluminados", esses símbolos e esse modo de vida são concebidos e fabricados pela elite para degradar as massas, a fim de torná-las influenciáveis e manipuláveis.

 A cultura da morte, que agora prevalece na mídia de massa, é extremamente presente nessa canção. A frase "Vamos morrer jovem" é repetida inúmeras vezes (em uma questão otimista), como se estivessem encucando os adolescente que a vida humana não tem valor. Isso está bem a par com a agenda do despovoamento promovida pela elite.


adm~Karen