JellyPages.com

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Nobuo's Workshop

Antes de começar, eu devo dizer que essa é uma experiência real. Esse site realmente existe, e eu queria não ter encontrado nada do que está lá. Deixarei o link dele aqui e aviso que é de sua conta e risco acessá-lo. Eu avisei...
http://drnobuo.angelfire.com/index.html

Era uma noite de sexta feira, e eu estava finalmente livre de todas minhas aulas da universidade. Pensei em ficar acordado até tarde e traduzir algumas músicas de Yasuyuki Okamura. Estava procurando por uma cópia da letra de "Achi-Chi-Chi", já que muitos sites de letras de músicas em japonês colocam as letras em arquivos flash para que ninguém copie, devido a restrições de copyright japonesas. Mas eu já estava acostumado com isso.
Depois de pesquisar "ア・チ・チ・チ 岡村靖幸 歌詞" e de revirar várias páginas, achei um site que tinha o primeiro verso da música em sua descrição que aparece no Google. Animado, cliquei no link, encontrando uma pequena lista de datas e a foto de algumas garotas em aula.O japonês da página era bem formal.
2012 / 1 / 11: O site está pronto. 2012 / 1 / 12: O código está completo. Agora, continuarei fazendo músicas. 2013 / 1 / 1: É um novo ano. Me lembra de "É uma nova manhã" daquela música de Yasuyuki Okamura, "Achi-Chi-Chi". Eu odeio essa música. Ha ha ha.
A primeira coisa que pensei foi "Bem, esse cara parece ser um grande babaca". Ainda assim, decidi tentar traduzir o restante da página.
2013 / 1 / 2 Eu postei duas músicas. 2013 / 1/ 3 Hanako-chan Hanako-chan Hanako-chan Hanako-chan Hanako-chan Hanako-chan Hanako-chan Hanako-chan Hanako-chan".
Isso realmente era tudo que dizia na postagem de março. O texto abaixo da foto das garotas dizia "Hanako-chan é a terceira à esquerda". Eu devo admitir que estava um pouco preocupado nesse ponto, mas já que não haviam mais que 5 páginas no site, achei que seria uma boa idéia dar uma olhada nele.
Na homepage, vi que o nome do site era "Nobuo's Workshop". Na direita estava um desenho de um sujeito de óculos, aparentemente feliz. Na esquerda, um texto em japonês e em inglês. O texto em inglês dizia:
essa é a página pessoal de nobuo kiriyama. eu gosto de desenhar, fazer música e estudar genética. eu atualizo esse site no dia primeiro de cada mês. por favor, tenha cuidado.
Espera aí, "tenha cuidado"? No começo achei que fosse um erro da tradução, mas não, o mesmo estava no texto em japonês. Eu olhei a página "Guestbook", mas era apenas um guestbook normal com o texto "Eu estou ansioso para que você me mande uma mensagem". As outras opções eram "Memória" ou "Música", ambos escritos em katakana e com a palavra em inglês correspondente. Decidi ver "Memória".Dessa vez, havia a foto de uma jovem garota japonesa encostada numa parede, com o texto "Minha namorada, Inoue Hanako-chan". Essa página continha bastante texto, então me preparei para traduzir.
No meu último ano no colégio, Inoue Hanako-chan estava na minha sala de aula. Ela era adorável. Muito educada, muito fofa, muito gentil. Eu rapidamente fiz dela a minha namorada.
Eu constantemente tirava fotos dela. Eu tenho uma grande quantidade dessas fotos... Hanako-chan na escola, Hanako-chan no shopping, Hanako-chan dormindo... Ela sempre sorria. Era maravilhoso.
Um dia, Hanako-chan parou de sorrir.
Eu ouvi dizer que seus pais haviam se divorciado. Muitos rumores circulavam. Hanako-chan era minha namorada, então decidi mostrar meu apoio.
Eu adorava desenhar monstros. Monstros com membros deformados... monstros com bocas escancaradas e sangrentas... Eu desenhei meus melhors monstros para ela. Todo dia, eu colocava um deles em seu armário. Ela realmente gostava deles! Hanako-chan gritava de alegria quando ela abria os desenhos! Eu fiquei bastante feliz... Hanako-chan gostava de monstros tanto quanto eu. Todo dia, eu desenhava cada vez mais monstros. Todo dia, Hanako-chan gritava a plenos pulmões de tanta felicidade. Às vezes, ela até chorava de tão contente.
De repente, Hanako-chan parou de ir pra escola.
Eu fiquei muito preocupado. O semestre estava quase acabando. Será que o divórcio dos pais de Hanako-chan tinha sido tão grave? Eu decidi fazer um presente. Baseado no monstro que a fez chorar lágrimas de alegria. O monstro era um rato amarelo, grande e inchado. Esfolado, com a camada de gordura podre caindo de dentro dele. Eu fiquei animado com a idéia de dar vida a ele.
Eu comprei um rato de uma pet shop. Levou um fim de semana inteiro, mas eu consegui esculpir o rato na cabana do jardim. Quando estava pronto, enrolei-o em papel de seda e coloquei em uma caixa de presente. Coloquei a caixa em sua varanda.
Depois disso, eu tive que ir para a escola, então não pude ver sua reação. Acredito, no entanto, que ela adorou.
Então, Hanako-chan se mudou para outra cidade. Ouvi um rumor de que ela estava tentando fugir de alguém que a perseguia. Não sei quem é esse cara, mas eu vou matá-lo!
Eu desisti da minha busca por Hanako-chan. Eu ainda a amo, então eu criei esse website. Hanako-chan, você pode ver isso? Você gosta da minha música? É o único meio de mostrar como eu me sinto por dentro.
Hanako-chan, volte para mim.
Eu manterei Hanako-chan segura desse perseguidor.
Quando eu terminei de traduzir essa página, meu estômago estava revirando. Será que Hanako era mesmo a namorada desse cara? Por que ele postaria isso para que todo mundo visse? Onde diabos ele está agora? Pensei um pouco em tudo que eu tinha visto nesse site até agora, e cada parte de meu bom senso gritava para que eu parasse. Mas eu ainda tinha algumas perguntas.
Eu fui para a última página, "Música". Haviam três faixas disponíveis, e o texto acima delas dizia:
Eu não gosto mais de nenhum tipo de música. Música não combina mais com o que eu sinto. Eu decidi fazer remixes de faixas felizes. Acho que esses remixes combinam com meus pensamentos.Ouça por sua própria conta e risco. Eu não fiz nada disso para você.
Ao lado estava uma foto de uma garota sorrindo para a câmera, e abaixo estava escrito "Hanako-chan", repetido várias vezes.
Eu deveria ter parado aqui. Mas eu decidi ouvir a primeira música, "Abraço". Eu pulei para trás, tamanho foi meu susto. Era algo extremamente alto, e não era exatamente noise music, mas havia o som de vários zumbidos, algo sendo triturado, agitado e o que poderiam ser sinais de rádio. Ouvi toda aquela coisa tentando entender o que diabos era aquilo, e conforme o ruído diminuía de volume, ouvi alguns momentos de uma música em velocidade reduzida ao fundo.
A segunda faixa era "Nascido para falhar". Havia o som de algo sendo arranhado e de assovios por sobre o som de uma orquestra revertida. Não pude ouvir mais que os primeiros segundos.
A última música se chamava apenas "Go away", e era também a mais curta. Os únicos ruídos que eu pude identificar eram o de algo sendo sugado pelo ralo enquanto moedas tintilavam. Antes que eu pudesse analisar algo mais, o volume abaixou, depois voltou com tudo no mais alto volume possível. Os sons de algo sendo arranhado e de metais caindo queimaram minhas orelhas. Com um ganido, tirei os fones de ouvido, tomando cuidado para não acordar ninguém em casa. A música acabou pouco depois disso.
Eu senti o começo de uma bela dor de cabeça, e também me senti doente. Eu não tinha certeza do que meu corpo estava tentando fazer. Saí do site e conversei com alguns amigos antes de ir dormir, mas por pura curiosidade, decidi procurar pelo site novamente para ver se era mesmo real. Infelizmente, era real sim, e até o momento em que escrevi isso, o site continuava no ar. Até pensei em escrever algo no guestbook, mas não sei se quero que Nobuo saiba que eu existo.
Não tenho certeza do que pensar. Eu não tenho ideia de quem são Nobuo Kiriyama e Hanako Inoue, mas pela segurança de Hanako, espero que ela esteja bem longe dele. A única coisa de que eu tenho certeza a respeito disso tudo... é que Nobuo atualiza seu site no começo de cada mês. Apenas o tempo dirá o que ele planeja para o mês que vem.
-Ana Oze

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O Simbolismo Illuminati em Ke$ha "Die Young"

Oii, eu voltei da viagem e agora vamos voltar á nossa rotina normal...

O post de hoje é sobre a cantora Ke$ha e seu vídeo clipe "Die Young". Em momento algum quero desrespeitar os fãs da cantora,apenas irei postar os fatos visíveis nesse clipe.

O vídeo acontece em um lugar no México, onde Ke$ha e um bando de prostitutas (desculpe-me, "seguidores da seita") chegam a uma cabana. Nós rapidamente percebemos que o grupo que chegou ali literalmente adora a morte.



 Quando a porta do carro se abre, aparecem flashes de um símbolo de Crânio
 e Ossos, representando o culto da morte que emana desse carro. 


  É a palavra "mau" que está escrita na lateral do carro? 


 O carro é, de fato, um carro funerário - esses carros grandes e pretos usados ​​para transportar pessoas mortas. Então, sim, há definitivamente uma adoração à morte acontecendo aqui. 




 Quando o carro funerário é aberto, podemos ver Ke$ha com um véu preto, posando como se ela fosse uma espécie de estátua religiosa sexual. Ela é, então, transportada nos ombros de seu bando de "paquitos", como em culturas onde as pessoas carregam estátuas da Virgem Maria nas ruas.



 Ke$ha usando um anel de "olho que tudo vê", escondendo um olho. Para ter a certeza de que você entenderá para quem ela está trabalhando. 



Cruzes invertidas (um símbolo da Igreja de Satanás) piscam cerca de cinco mil vezes durante

 o vídeo. Eles estão trabalhando muito duro para fazer essa "porcaria" satânica uma moda.


Em outra cena, Ke$ha e sua turma jogam cartas de tarô (para determinar quem é o 

cordeiro sacrificial da noite?). Ke$ha tira a carta "Diabo" e faz todos caírem na 

gargalhada. Tanta diversão você pode obter com os símbolos satânicos!




Olhando para a forma como Ke$ha e sua gangue age, a única palavra que me vem à mente para descrevê-los é "retardados". Qual é a primeira coisa que fazem quando entram na cabana que eles levaram tanto tempo para alcançar? Eles acabam com ela. Eu percebo então que destruir as coisas é legal, coisa que estrela do rock faz, mas até mesmo os astros do rock bêbados sabem destruir um lugar no momento em que eles estão saindo, não quando estão chegando e quando realmente precisam de uma instalação. 


"Este lugar é muito agradável. Vamos destruí-lo e depois fazer 
sexo sobre os móveis quebrados. Sim, nós somos idiotas".

Após destruir o lugar sem pensar, há uma coisa a fazer: dançar uma música pop genérica sem pensar. É claro, a dança rapidamente se transforma em uma orgia, tudo isso acontece com um monte de símbolos ocultos por todos os lados.

 Ke$ha senta num trono da "orgia", sob um pentagrama. Embora este símbolo não esteja diretamente associado

com o satanismo, ele é usado em rituais de ocultismo, insinuando

 que há um aspecto de Magia Sexual  por trás de tudo isso. 



Enquanto isso está acontecendo, Ke$ha faz o sinal do um olho, uma forma de

 dizer que esse culto que adora o sexo e a morte é cheio de idiotas influenciáveis

 ​​(representando as massas) é patrocinado pela indústria Illuminati.



O vídeo também está, aparentemente, também patrocinado pela turma do novo Windows 
Phone. Faça como Ke$ha e compre um agora! Ela, então, envia uma 
mensagem  de texto para "Animais", que é o nome dado aos fãs de Ke$ha.
 Animais. Quase tão lisonjeiro quanto Little Monsters.


No caso de todas essas coisas que estão acontecendo na tela não forem suficientes para fazer vocês entenderem,  jovens espectadores, que sexo está acontecendo lá, cenas de lobos fazendo isso podem acender
  uma lâmpada sobre suas cabeças. Além disso, será uma maneira de dar um "olá" para a bestialidade - um dos "prazeres culposos" da elite Illuminati doentil?

A orgia acontece até a polícia chegar e começar a atirar. Quando isso acontece, Ke$ha anda decididamente em direção aos policiais armados. 


 Mesmo se você for burro o suficiente para sofrer uma lavagem cerebral de propaganda
 Illuminati (a ponto de ter um símbolo dos Illuminati no seu traseiro), você não está isento 
de opressão da polícia. Você pode estar fazendo o que a elite quer que você faça,
 mas isso não significa que você é parte dela.


 Para ter a certeza de que você entenderá quem está patrocinando este vídeo.

Visto que a canção é chamada "Die Young" (Morrer Jovem), somos levados a pensar que Ke$ha é baleada e morta pela polícia. "Die Young" é, portanto, mais um vídeo que mostra a opressão do estado policial e da violência como normal, até mesmo legal. A moral da história? Mesmo que você tenha sofrido completamente lavagem cerebral pela propaganda Illuminati e tenha vivido sua vida de acordo com a cultura degradada e promovida pelos meios de comunicação de massa, você ainda é um peão descartável de acordo com a elite. Longe de serem "iluminados", esses símbolos e esse modo de vida são concebidos e fabricados pela elite para degradar as massas, a fim de torná-las influenciáveis e manipuláveis.

 A cultura da morte, que agora prevalece na mídia de massa, é extremamente presente nessa canção. A frase "Vamos morrer jovem" é repetida inúmeras vezes (em uma questão otimista), como se estivessem encucando os adolescente que a vida humana não tem valor. Isso está bem a par com a agenda do despovoamento promovida pela elite.


adm~Karen










sábado, 20 de julho de 2013

Amigos Para Sempre

A creepypasta de hoje é em homenagem a você que perturba e é perturbado por uma pessoa mas que sem ela não consegue ser feliz, (não direito). Feliz Dia do Amigo a todos :D


Por que você continua a me procurar? Você não pode me encontrar se eu não quiser. Eu sou a noite. Mas ainda assim, você sabe que estou aqui. Eu vejo você, tremendo enquanto atravesso seu quarto. Você se contrai quando eu deslizo sob sua cama. Você pode me sentir. Você sente a respiração na nuca de seu pescoço? Percebe minhas unhas rasgando sua carne? Você encontra meus olhos na escuridão da noite? Sim, você sabe que estou aqui. Eu sempre estive aqui. As coisas eram diferentes quando você era jovem. Seus pequenos olhos podiam me ver. Você gritava, apontava para mim, tentava se esconder atrás das grades de seu berço. Você continuava gritando enquanto sua mãe te pegava de lá. Era somente quando ela acionava o interruptor e trazia a luz em seu mundo patético que eu saia de lá. Mas isso não importava, pois ela ia embora pouco depois; ela sempre ia embora. E eu gostava de voltar para lá. Você aprendeu rapidamente que chorar não me expulsaria de lá. Você então decidiu me ignorar, fingir que eu não estava lá. Mesmo enquanto meu cabelo gorduroso se encostava sobre o seu rosto, e minha respiração esquentava seu ouvido, você ainda me ignorava. Você ficou muito bom nisso.

Eu tentei, é claro, marcar presença. Comecei com pequenas coisas: um sapato trocado de lugar, brinquedos rolando pelo chão, janelas abertas. Mas isso era muito fácil de ser ignorado por você, muito simples de se explicar. Você se lembra do Fofo? Aquela criatura pútrida que você tanto adorava? Aquele que mamãe te disse que havia fugido? Bem, eu lhe asseguro que ele não estava em estado adequado para fugir quando acabei com ele. Você se lembra do Pequeno Sofia? Aquela criança preciosa que compartilhava seus doces com você? Você sempre prestava atenção nela, nunca a ignorou. Eu a odiava. Foi uma pena quando o acidente aconteceu. Que infeliz para uma criança inocente ser vítima de um cão raivoso. Como eu ri quando ouvi sua mãe dizer isso. Um cão raivoso?! Não sobrou nem sequer o rosto dela, sabe? Eu acabei de empolgando demais; o gosto do sangue, os gritos estridentes no meu ouvido, eles tomaram conta de mim. Mas ainda assim, você me ignorou. 

Você se tornou mais retraído depois disso, passava horas no computador, calado em seu quarto. Foi muito bom no inicio, estávamos mais pertos do que nunca. Você ficava acordado até tarde, e eu ficava observando por cima de seu ombro, enquanto você navegava pela internet, procurando a melhor forma de acabar com sua vida miserável. Chegou a tentar uma vez também, mas a corda rompeu, você se lembra? Bem, eu simplesmente não podia deixá-lo escapar tão facilmente. Não podia deixar você passar a perna em mim. EU decidirei quando você for; sua vida é minha para tirar somente quando eu quiser.

Então, pouca coisa mudou desde então. Claro, você arrumou um emprego, você se mudou, mas eu te segui. Você ainda passava horas sentado em frente ao computador todas as noites, acabando com seu tempo, entorpecendo seus sentidos, de modo que você possa adormecer sem sofrimento através daqueles momentos entre a consciência e o sono. Aqueles momentos em que você tem um vislumbre de mim passando através de seu quarto, onde você pode ver o brilho dos meus olhos e sentir o frio que eu transbordo. Como eu adoro esses momentos... Você se esqueceu de mim, mas sabe que eu ainda estou aqui. Você liga as luzes, em seus momentos mais corajosos, procurando por mim. Mas quando você se livra da escuridão, eu também vou embora com ela, pois eu também sou a escuridão. Eu sou a escuridão de sua alma. 

Eu nunca vou te deixar, pelo menos não sozinho. Em alguma noite você ainda me encontrará, com toda a minha terrível majestade, mas eu serei a ultima coisa que você verá em sua vida.


~Ana Oze

sábado, 6 de julho de 2013

Postagem de Antecipação

Gente,semana que vem não irei postar devido a uma viagem que irei fazer. Então irei adiantar o conteúdo da semana que vem já.

Mensagem subliminar em músicas

Vou comentar abaixo, dos lados dos versos, em negrito, os versos nesta música, que por si só, é a expressão do diabo, falando com Raul Seixas. Veja:

"Eu que já andei pelos quatro cantos do mundo
Procurando ...
Foi justamente num sonho Que ele me falou ..."(Observe claramente que Raul disse que procurou tal revelação de diversas formas, até que o demônio se apresentou a ele em sonhos, com as declarações abaixo)

Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado (Nem a pessoa oprimida vê ou ouve o demônio que a oprime)
Não falo de amor quase nada (O diabo não pode amar)
Nem fico sorrindo ao teu lado (O diabo não pode sorrir)
Você pensa em mim toda hora (Satanás acusa Raul Seixas de seus pensamentos pecaminosos...)
Me come me cospe e me deixa (... e ainda diz que Raul Seixas vive na dependência dele)
Talvez você não entenda
Mas hoje eu vou lhe mostrar (Aqui começam as declarações)

Eu sou a luz das estrelas (como caiu do céu, estrela da manhã - Lúcifer)
Eu sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida (pois o mundo jaz no Maligno)
Eu sou o medo de amar (pois o Deus é amor)
Eu sou o medo do fraco (pois quando estamos fracos,ficamos vulneráveis)
A força da imaginação (o mestre na ilusão)
O blefe do jogador (o pai da mentira)
Eu sou, eu fui, eu vou (Satanás diz que é,foi e sempre será tudo isso)

Eu sou o seu sacrifício (se refere ao pacto)
A placa de contramão (ir contra Deus)
O sangue no olhar do vampiro (Satanás cita sobre o sangue dos inocentes)
E as juras de maldição (as promessas a quem o invoca)
Eu sou a vela que acende (idolatria)
Eu sou a luz que se apaga (trevas)
Eu sou a beira do abismo (caminho para o inferno)
Eu sou o tudo e o nada (o diabo dá tudo mas o tudo não vale de nada)


Por que você me pergunta? Perguntas não vão lhe mostrar
Que eu sou feito da terra, do fogo, da água e do ar (os 4 elementos básicos da vida)
Você me tem todo dia (o diabo anda ao nosso redor)
Mas não sabe se é bom ou ruim (não tem certeza de suas consequências)
Mas saiba que eu estou em você (aqui ele diz para Raul Seixas que estava com ele)
Mas você não está em mim
Das telhas eu sou o telhado
A pesca do pescador (pescador de almas)
A letra "A" tem meu nome (diAbo)
Dos sonhos eu sou o amor (Muitos sonham que o jeito fácil é só com Satanás)

Eu sou a dona de casa
Nos pegue-pagues do mundo (as lutas do dia a dia)
Eu sou a mão do carrasco (os carrascos crucificaram Jesus)
Sou raso, largo, profundo
Eu sou a mosca da sopa
E o dente do tubarão
Eu sou os olhos do cego (O cego espiritualmente, enxerga apenas o que o diabo o permite ver, pois está sem rumo)
E a cegueira da visão (Aqui ele cega o entendimento dos que creem em Deus)

Mas eu sou o amargo da língua (O arrependimento)
A mãe, o pai e o avô
O filho que ainda não veio (O Anticristo)
O início, o fim e o meio
Eu sou o início, o fim e o meio
Eu sou o início, o fim e o meio
Eu sou o início, o fim e o meio.

PINK FLOYD -Empty Spaces

Supostamente o Pink Floyd também utilizava o backmasking  para esconder uma mensagem em sua música “Empty Spaces”, do álbum The Wall. o Jargão é ouvido quando escuta a música normalmente. Quando jogado em sentido inverso uma mensagem secreta é encontrada:
“-Olá, Luka … Parabéns. Você acabou de descobrir a mensagem secreta. Por favor, envie a sua resposta a Rosa Antigo, o cuidado da Fazenda Engraçado, Chalfont …
-Roger! Carolyn está no telefone!
-Ok “
A mensagem é supostamente Roger Waters se dirigindo às pessoas que procuram mensagens ocultas. Onde ele os  felicita e pede-lhes para enviar uma resposta ao “Pink Old” no “Funny Farm”.  Muitos pensam “Pink Antigo” é uma referência ao ex-membro Syd Barrett que tinha problemas mentais e estava em um hospital psiquiátrico (“Funny Farm”).
LED ZEPPELIN- Stairway to heaven

Em janeiro de 1982, Paul Crouch acusou muitos artistas de rock de esconder mensagens em suas músicas através backmasking. Um exemplo que ele apontou foi a música do Led Zeppelin “Stairway to Heaven”. Quando jogado normalmente se ouve: 
“Se houver uma azáfama em seu hedgerow, não se assuste agora 
É apenas uma limpeza para a rainha de maio 
Sim, há dois caminhos que você pode passar, mas no longo prazo 
Ainda há tempo para mudar a estrada que você está  ” 
 Crouch disse que quando invertida  uma mensagem satânica podia ser ouvida: 
“Oh aqui está o meu doce Satanás. 
Aquele cujo caminho pouco me faria triste, cujo poder é Satã. 
Ele lhe dará os que com ele 666. 
Havia uma pequena ferramenta galpão onde ele nos fez sofrer, triste Satanás “.

Mensagem Subliminar em música gospel 

Aline Barros
Mensagem no lado normal:"Bendito é o nome do Senhor..." (repete-se várias vezes)

Mensagem no lado invertido:"Vença... Conheça o demônio agir." (repete-se várias vezes)

Oficina G3
Mensagem no lado normal:“Porque do Senhor é a guerra ...O inimigo vem ao chão.”

Mensagem no lado invertido:“Eu sou mesmo o inimigo..O rei da Era...Conheça o reino.”

Diante do trono
Mensagem no lado normal:“Queremos te adorar com intensidade...não vamos te dar louvor pela metade...com tudo que temos...com tudo que somos...com toda nossa força...vamos te celebrar...”

Mensagem no lado invertido:“Lelê assiste o louco...a solta só dá louco, se ouço fico louco, se vê fico louco...ah vai ver lê qual foi...ah bicho louco...abissínio...ah bicho lelê”.


~Adm Karen

Boas férias :3

terça-feira, 2 de julho de 2013

Mensagens subliminares em desenhos animados - Parte Final

Olá gente, ontem postei a primeira parte dos desenhos animados e hoje irei postar a última.

O Desenho "CAMINHO PARA O EL DORADO"



Neste desenho, pôde ser observado que em determinado momento, existe uma cena que simula uma relação sexual entre um casal de personagens. Levando-se em consideração que o público alvo é composto por crianças de, pelo menos, 10 anos, podemos ver que existe a intenção de despertá-las para a sexualidade cedo. Observe e tire suas próprias conclusões.

O Desenho "A TURMA DO PICA-PAU"


O Pica-pau, um dos personagens mais antigos que ainda é exibido, tem colaborado para a formação comportamental de muitas pessoas. Como todos já sabem, este personagem influencia as mentes infantis com as suas atitudes malévolas, mal-educadas e, como são exibidas atualmente, demonicamente inspiradas. Citarei aqui alguns episódios que demonstram o teor, às vezes sutil, de maldades diabólicas. Existe um episódio que tem por título: "O Afanador de Gasolina". O Pica-pau ensina às crianças uma maneira de furtar gasolina, e em dado momento ele vê uma placa que diz: "(...) Essa viagem é realmente necessária?" ao que ele responde: "-Claro que é necessária, EU SOU UM DIABO NECESSÁRIO!". Neste momento seu semblante muda(conforme figura) e ele passa a se parecer com um demônio.


No episódio "Pica-Pau, Seu Melhor Duende", o Pica-pau estava lamentando por estar cheio de contas e dizia bem alto: "-Como eu queria ser rico!". Neste momento ele é "visitado" por um duende que tem a sua aparência, porém é menor e de cor verde. Este duende começa a rodopiar na sua frente fazendo sinais satânicos com as mão e lhe oferece uma série de poderes, mas que na realidade, acaba o colocando em várias enrascadas. Mais a frente, quando o Pica-pau se cansa dele, o manda para o inferno. Quando o duende chega ao inferno e encontra com o diabo, este lhe diz, sob gargalhadas: Finalmente você voltou para onde saiu! Desta forma podemos concluir que o duende era um demônio que acompanhava o Pica-pau, lhe proporcionando falsos poderes. 


O Desenho "BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES"

Quando o desenho foi lançado, os pais não tinham os recursos que hoje existem para que se possa observar as imagens do desenho. Aqui você tem a oportunidade de ver as imagens que se formam no espelho da bruxa, quando ela faz a evocação ao "espírito do espelho", para que ele venha das trevas para satisfazer os desejos. Observe as figuras que surgem entre as fumaças e entre as chamas.


Existe um momento que a bruxa, por inveja, ordena que um caçador mate Branca de Neve. Quando este vai cumprir a ordem e encontra Branca de Neve, ela procurando se defender, cruza os braços sobre o rosto, fazendo com as mãos aquele sinal satânico.


O Desenho "DRAGON BALL Z"

Neste desenho podemos ver um "show" de mensagens subliminares. Algumas mensagens são muito sutis, mas outras são bem transparentes. Tem mensagem tão bem elaborada que deixa bem claro o grau de conhecimento que os produtores do desenho têm sobre essas simbologias. Veremos abaixo alguns exemplos:

-Em certo episódio, é ensinado às crianças como cometerem suicídio!





Vários personagens passam uma arma de mão em mão, numa "brincadeira" conhecida por "Roleta Russa", quando a arma é municiada com um cartucho e cada um dos componentes dispara contra a própria cabeça, até que arma disparem contra o "azarado". É uma prática comum entre criminosos..

- Já em outro episódio de Dragon Ball Z, aparece um personagem, "herói" da série, e muito aclamado, tanto pelos personagens quanto pelas crianças que assistem o desenho, cujo nome é Mr. Satã! No desenho, ele é respeitado por uma força que não possui, mas mostra ter através de mentiras e simulações. Na realidade, fica claro nos desenhos que ele é covarde, mas mesmo assim todos o adoram. Por diversas vezes seus admiradores ficam gritando bem alto "Satã, Satã, Satã...", o que também é repetido pelas crianças em casa. Este personagem possui um veículo, e na lataria aparece o número "666" visivelmente.



O Desenho "SAILOR MOON"

Em um certo episódio, uma personagem é atacada por uma mulher que se transforma em uma bruxa e diz: "Eu sou a mãe de Satã!". Esta menina, para se defender, contra-ataca fazendo vários sinais satânicos com as mãos. Os mesmos sinais que foram feitos pelo "duende" no desenho do Pica-pau. 


Adm~Karen