Metin 2
|
Era uma tarde de domingo por volta das 14:30, eu estava jogando um servidor privado do MMORPG Metin 2. Precisei vender minha armadura pra conseguir algum gold e assim melhorar os meus itens, anunciei no chat então que estava vendendo a armadura por 50 símbolos, ( Cada símbolo desse vale 400kk) eu era o top do servidor e o máximo de símbolos que consegui em 1 ano de jogo foram 40. Rapidamente vieram várias mensagens, todos ofertando menos do que eu havia pedido, ou outros itens fúteis, respondi a todos e fechei. Quando já estava desistindo me veio uma mensagem do jogador Ba’al, pude ver em seu perfil que o mesmo era level 1 e não estava equipando nada.
|
Então ele me disse: Venha até a montanha Sohan (Mapa que tem no jogo), que eu estarei lhe esperando para a troca. Eu respondi ok. Fui no teletransportador e escolhi a opção montanha sohan... Quando cheguei lá tive uma surpresa imensa.. Na versão original do jogo a montanha era totalmente diferente, era um lugar verde, parecido com um vale e que tinha alguns Goblins pra upar, mas me deparei com um lugar totalmente destruído, com carcaças pelo caminho, árvores secas, e uns rios de lavas. Abri a mensagem particular e disse ao Ba’al que já estava ali como combinado e estava o aguardando... O mesmo ficou em silêncio, depois de uns 10 minutos o esperando, resolvi voltar para o vilarejo onde a maioria dos players ficam, mas quando cliquei no pergaminho do retorno o mesmo não funcionara, e aparecia algum erro no chat, não pude descobrir o que era pois não era 100% traduzido, e para meu azar esse erro persistiu... Aguardei então o GM entrar e pedir ao mesmo para me transferir ao vilarejo, ( O Gm entra todo final de semana para fazer evento, infelizmente naquele dia ele não entrou ). Quando já estava fechando o jogo, o jogador aparece e diz: Espere, não vá ainda!, meu coração gelou, como ele surgiu do nada e sabia que eu estava deslogando? Só eu tenho acesso a meu chat e somente eu pude ver que a conta estava sendo desconectada. Resolvi ignorar e quando faltava 3 segundos para fechar o jogo por completo, a desconexão foi interrompida. No mesmo instante o jogador diz: Porque a pressa? Eu estava completamente assustado, não quis demonstrar isso e apenas perguntei se ele iria mesmo comprar, fiquei meio receoso pois ele não aparentava ter tal quantia.. então começamos o diálogo:
Eu: -Vamos logo fazer essa troca porque minha mãe está mandando eu sair.
Jogador: -Sua mãe? Que eu saiba você a desrespeita, não a obedece, e agora está me dizendo que ela manda você sair? Porque está mentindo pra mim?
(Na hora meu coração ficou acelerado, como ele saberia das minhas brigas com minha mãe?)
Eu: -É você Lucas? Não adianta tentar me assustar, eu não vou cair nessa kkk, para com isso!
Jogador: -Você não pode correr, você não tem pra onde correr, não vai se livrar de mim tão fácil, sua ganância, seu ódio pelas pessoas, sua raiva... Isso me trouxe até você, VOCÊ é o culpado da sua própria desgraça que irá acontecer hoje!
(Eu já não estava me agüentando, eu realmente era uma pessoa ignorante, revoltada, então queria ver até onde essa história ia..)
Eu: -Você é um mísero Noob (pessoa fraca em jogo) que apenas quer me botar medo, mais você é ridículo, não pode fazer nada contra mim, vamos.. mostre quem você é, vamos!! Seu merda!
Jogador: -Está com medo não é mesmo? Posso sentir o seu medo, posso ver tudo o que está pensando agora, não adianta fingir ser corajoso, você não é!
Eu: -Quem é você? Vá para o inferno!!
Jogador: -Inferno? Voltar de onde eu vim? Não, nem pensar!
(Quando li isso fiquei paralisado, estaria eu, tendo uma conversa com um demônio? Voltei a fechar o jogo mas sempre era interrompido..)
Jogador: -Não adianta fugir, você não vai sair daqui, suas tentativas de correr são fúteis.
Eu: -Me diz quem é você, pare com essa brincadeira de mal gosto, pare já!!
(Neste momento eu abri a janela de negociação e coloquei a armadura que eu ia vender do meu lado, e depois de aproximadamente uns 40 segundos aberta, ele coloca 666 símbolos, eu confesso que me urinei, é surreal um player conseguir aquela quantia, eu paguei cash no Server e não consegui fazer 50, como ele teria 666? Logo esse número?, foi então que me cansei daquela situação e resolvi desligar o estabilizador..)
Jogador: -Assim que puxar essa tomada, sua alma apagará junto com esse computador..
(Não dei ouvidos, puxei a tomada, quase que de imediato, senti como um “baque” na minha cabeça, só consegui sentar na cadeira extremamente tonto, e antes que ficasse inconsciente olhei para o lado e vi a silhueta do personagem que falara comigo no jogo..)
Depois de 1 semana, acordei de um coma e não lembrava de absolutamente nada do que tinha acontecido, nada mesmo, então eu tive alta do hospital e fui para casa.. Ao entrar no meu quarto olhei para o computador, o estabilizador ainda com as tomadas fora, todas as lembranças daquele dia e daquele tal Ba'al vieram de uma só vez, fiquei com uma dor de cabeça extrema e comecei a gritar de dor, foi quando em meu sub consciente comecei a ver de fato um monstro, que destruía minha família e quando ele veio para me pegar pude ver uma inscrição em sua pata, percebi então que se tratava de Ba’al.. Desmaiei outra vez, mas dessa vez me lembrava de tudo, e estava extremamente perturbado, passei noites sem dormir, lembrando daquelas palavras, eu não acreditava em Deus, em diabo em nada.. Todas as noites eu ouvia uma voz me dizendo: “Ei ateu, acredite, acredite, acredite..” e a voz ia ficando mais suave como se estivesse se distanciando de mim. Fiz tratamentos, fiquei louco de fato, depois de alguns meses, achei que o private que eu jogava já tinha sido fechado, mas quando eu loguei meu personagem ainda estava no mesmo lugar e o Ba’al permanecia lá, então olhei para o seu personagem que riu maleficamente (Os personagens do jogo não podem fazer isso) e então começou a entrar no chão e foi sumindo, depois disso voltei ao vilarejo, e tudo ocorreu normalmente. As coisas voltaram a ser como eram antes, continuei jogando, perguntei pros players se alguém tinha visto aquele cara no jogo, depois um tempo um cara me mandou uma mensagem dizendo: “Eu o conheço, vejo ele em meus sonhos, muito cuidado" e me mandou o seguinte link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Baal_(dem%C3%B3nio), abri o link e fiquei perplexo, resolvi não contar nada para meus pais, e só agora depois de 2 anos do ocorrido, tomei coragem para escrever essa história...
~Ana